Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio a estudante em TCC

Apoio a estudante em TCC

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso, que oferta auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudo.
publicado: 21/03/2023 16h12, última modificação: 21/03/2023 16h12

Por meio do Edital nº 48/2023, a PROGRAD abriu o prazo para solicitações ao Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso (PAD-TCC). A iniciativa oferece auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos vinculadas ao TCC, no período letivo de 2022.2. As inscrições podem ser realizadas até 2 de abril, via Inscreva.

O Programa tem como objetivo contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes, garantindo condições para que os discentes ampliem e aprofundem conhecimentos relacionados à sua área de formação e de pesquisa. Saiba mais

registrado em: ,