Você está aqui: Página Inicial > Informes > 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão
conteúdo

Institucional

5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Foi prorrogado, até domingo (27), o prazo para submissão de trabalhos ao SAFOR, SEUNI e EICTI. Eventos fazem parte da SIEPE, que, neste ano, será realizada de 16 a 20 de outubro.
publicado: 24/08/2023 17h46, última modificação: 25/08/2023 08h24

O período de submissão de trabalhos para o 12º Encontro de Iniciação Científica e 8º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI); 10º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI); e 4º Seminário de Atividades Formativas (SAFOR) foi prorrogado até domingo (27). Os eventos compõem a programação 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), juntamente com a 4ª Mostra de Cursos de Graduação. Os detalhes sobre as formas de envio podem ser acessados na página da SIEPE.

A edição deste ano da SIEPE será realizada de 16 a 20 de outubro e terá como tema "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável". A Semana busca promover a divulgação das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade e provocar a reflexão sobre temas de diversas áreas, por intermédio dos trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica.