Você está aqui: Página Inicial > Eventos > XVIII Encontro Regional de História da ANPUH-PR: Nação, Povos e Territórios

XVIII Encontro Regional de História da ANPUH-PR: Nação, Povos e Territórios

publicado 15/06/2022 10h45, última modificação 09/09/2022 15h11
07/09/2022 10h00 até 10/09/2022 12h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Unidade Jardim Universitário da UNILA (JU)
Visite o site do evento
iCal

O XVIII Encontro Regional de História da Associação Nacional de História, Seção Paraná, ocorrerá entre os dias 07 e 10 de Setembro de 2022, na Universidade Federal da Integração Latino-Americana, em Foz do Iguaçu-PR.

A comissão organizadora do evento é formada por docentes historiadores da UNILA, contando com suporte e apoio da diretoria regional da ANPUH-PR. O evento será composto por conferências, mesas redondas, simpósios temáticos, minicursos, atividades culturais e lançamento de livros. Paralelamente ao evento principal, ocorrerá também o I Encontro Estadual de Ensino de História, atividade organizada pelo GT Ensino de História e Educação da ANPUH-PR, sob o formato de mesas temáticas de discussão, que abordarão questões pertinentes ao Ensino de História em nível regional e nacional.

• Evento: XVIII Encontro Regional de História da ANPUH-PR: Nação, Povos e Territórios
  • Data: 07 à 10 de setembro de 2022
  • Local: Unidade Jardim Universitário da UNILA (JU)
  • Inscrições: no SITE do evento