Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Webinar: "Emigración árabe a América: una perspectiva histórica"

Webinar: "Emigración árabe a América: una perspectiva histórica"

publicado 23/08/2021 12h09, última modificação 23/08/2021 12h09
Evento será no dia 31 de agosto, às 14h30, com participação da professora Rosa Isabel Lillo, da Universidad de Málaga
O que
mestrado políticas públicas
31/08/2021
de 14h30 até 16h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

"Emigración árabe a América: una perspectiva histórica" é tema de um webinar que será realizado no dia 31 de agosto, às 14h30, com a participação da professora Rosa Isabel Martínez Lillo, da Universidad de Málaga (Espanha). A transmissão ao vivo será via Google Meet e não é necessário se inscrever.

O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPGPPD) da UNILA, do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Amazônia (NEIAM/UNILA) e do projeto de pesquisa "Árabes en la Triple Frontera del Paraná: diáspora e identidad".

Sobre a convidada

Rosa Isabel Martínez Lillo é doutora em Filologia Árabe pela Universidad Autónoma de Madrid, onde foi professora titular de 1994 a 2019. Desde então, é docente na Universidad de Málaga, atuando na área de Estudos Árabes e Islâmicos. É coordenadora do projeto de pesquisa "Árabes en la Triple Frontera del Paraná: diáspora e identidad".

Mais informações pelo e-mail mestrado.ppgppd@unila.edu.br.