Você está aqui: Página Inicial > Eventos > VII - Feira de Inovação das Ciências e Engenharias - FICIENCIAS

VII - Feira de Inovação das Ciências e Engenharias - FICIENCIAS

publicado 01/11/2018 15h16, última modificação 11/01/2019 23h25
06/11/2018 até 09/11/2018 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Hotel Golden Park International
Acesso Livre
iCal

A FIciencias é realizada em parceria entre o Parque Tecnológico Itaipu, Itaipu Binacional, Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade da Integração Latino-Americana (Unila), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), com apoio da Secretaria de Estado da Educação do Paraná e da Secretaria Municipal de Educação de Foz do Iguaçu. A Feira de Inovação das Ciências e Engenharias - FICIENCIAS, é um espaço para estudantes apresentarem ideias criativas e inovadoras, contribuir com o conhecimento e a evolução no mundo das ciências. Visa, ainda, promover a cultura científica, disseminar o método científico e a experimentação como ferramentas do conhecimento, estimular e incentivar os talentos em todas as áreas do conhecimento e premiar os melhores trabalhos de pesquisas. Também, é um local de integração e troca de experiências, aproximando estudantes e professores de Ensino Fundamental, Médio e Universitário. E a Unila faz parte do Comitê Gestor e Científico desta feira.