Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Por Elas e por Nós: todos pelos direitos das mulheres

Por Elas e por Nós: todos pelos direitos das mulheres

publicado 24/05/2022 11h31, última modificação 24/05/2022 17h33
PRAE e CEEGED recebem a Coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Foz do Iguaçu, Subinspetora Iraci Pereira Conceição Segundo para falar sobre prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher na universidade.
24/05/2022
de 19h00 até 22h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório do Campus Integração
iCal

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e o Comitê Executivo pela Equidade de Gênero da UNILA, tem a honra de receber a Coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Foz do Iguaçu-PR , Subinspetora Iraci Pereira Conceição Segundo para falar sobre prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher na universidade.

#Pracegover uma imagem contendo o convite do evento. Nele, constam as mesmas informações acima e a foto da Subinspetora Iraci Pereira Conceição Segundo. Iraci veste camisa e calça azul marinho, que correspondente ao uniforme da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu-PR