Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra: “A administração Pública na Ucrânia: programa de formação de pessoal para o serviço público”

publicado 22/05/2023 12h29, última modificação 22/05/2023 16h12
Professora visitante vinda da Ucrânia, Dra. Svitlana Gazarian, da Universidade de Karazin, ministrará palestra nesta quarta-feira (24).
O que
mestrado políticas públicas
24/05/2023 from 10h15 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
PTI - Bloco 04, Espaço 03, Sala 03
iCal

Acontece, nesta quarta-feira (24), às 10h15, no Bloco 04, Espaço 03, Sala 03 do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), a palestra “A administração Pública na Ucrânia: programa de formação de pessoal para o serviço público”, ministrada pela Dra. Svitlana Gazarian, da Universidade de Karazin (Ucrânia) , Doutora em Administração Pública, Professora visitante PPGPPD/UNILA/ FA.

Haverá entrega de certificação de participação (vagas limitadas e inscrição por ordem de chegada).

O evento é organizado pelo Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPGPPD).