Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “Subjetividades, saberes e vínculos na Educação Superior”

Live: “Subjetividades, saberes e vínculos na Educação Superior”

publicado 21/10/2020 13h55, última modificação 23/10/2020 10h59
Atividade será no dia 10 de novembro, às 16h, e integra o 2º Ciclo de Vivências Formativas da UNILA
10/11/2020
de 16h00 até 17h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
iCal

Dando continuidade à capacitação docente para o Ensino Remoto Emergencial, será realizada uma live, no dia 10 de novembro, às 16h, com o tema “Subjetividades, saberes e vínculos na Educação Superior”. O convidado para o bate-papo é o professor Silvio Ricardo Gomes Carneiro, doutor em Filosofia e professor do Centro de Ciências Naturais e Humanas da Universidade Federal do ABC. Ele também coordena o grupo interdisciplinar “Extimidades: teoria crítica desde o Sul Global”. A mediação ficará a cargo do técnico-administrativo Alisson Vinicius Silva Ferreira, psicólogo da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UNILA. A transmissão ao vivo será pelo canal do EAD-UNILA no YouTube.

A live integra a programação do 2º Ciclo de Vivências Formativas da UNILA, que dará continuidade às reflexões iniciadas no primeiro Ciclo, quanto ao sentido e às possibilidades de uso de tecnologias em contextos educacionais, em atenção aos resultados da pesquisa realizada, em julho de 2020, com docentes dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação da Universidade.

Os materiais utilizados durante as atividades do 1º Ciclo de Vivências Formativas estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem da UNILA, em um módulo aberto a docentes e técnicos.

Para mais informações, entre em contato pelos e-mails prograd@unila.edu.br ou prppg@unila.edu.br.