Você está aqui: Página Inicial > Eventos > IV Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe

IV Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe

publicado 06/03/2023 14h43, última modificação 05/10/2023 10h20
Quarta edição do evento tem como tema "internacionalismo, superexploração e classe trabalhadora hoje".
07/03/2023 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Todas as datas
07/03/2023
19/05/2023
Auditório do Campus Integração e Online
Visite o site do evento
iCal

Entre os dias 07 e 21 de março de 2023, com atividades online e no Auditório do campus Integração, foi realizado o IV Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe, tendo como tema: "Internacionalismo, superexploração e classe trabalhadora hoje".

Contudo, duas atividades anteriormente previstas na programação foram adiadas. Uma delas foi o evento sobre os "10 anos das manifestações de 2013 no Brasil", que foi realizado em conjunto com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e com a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no Auditório do campus Jardim Universitário (JU) da Unila no dia 19 de maio.

A próxima atividade será a conferência de Klaus Dörre, que foi adiada para o dia 27 de fevereiro de 2024, com início previsto para 19h (CET/Berlin).

Os vídeos das atividades já realizadas estão disponíveis no canal YouTube do evento, acessível por aqui (https://www.youtube.com/@trabajoytrabajadores)

Para mais informações, clique aqui.