Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 2ª Semana de Meditação da UNILA

2ª Semana de Meditação da UNILA

publicado 25/02/2019 13h13, última modificação 25/02/2019 13h55
Projeto Consciência em Transe tem como objetivo aproximar a comunidade das diferentes praticas de meditação
18/03/2019 17h30 até 22/03/2019 18h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Gramado do Jardim Universitário - Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000
Site
Visite o site do evento
iCal

Na busca de iniciar ano letivo de maneira mais tranquila e acolhedora com as mudanças no contexto dos estudantes, o Projeto Consciência em Transe promoverá a 2ª Semana de Meditação UNILA, que tem como objetivo aproximar a comunidade das diferentes praticas de meditação, com o propósito de expansão da consciência e  do equilíbrio mental, que logo refletirá no bem estar do corpo físico, emocional e espiritual.

Durante toda a semana, serão apresentadas diversas práticas de meditação. Além de explanações teóricas sobre as práticas, ocorrerá também trocas de experiências e saberes em relação a área. O evento ocorre na área de gramados externa do Campus Jardim Universitário, e é aberto a toda a comunidade acadêmica.