Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 2ª Jornada Fladem Brasil

2ª Jornada Fladem Brasil

publicado 01/04/2019 11h38, última modificação 10/04/2019 09h59
A 2ª Jornada Fladem Brasil busca divulgar, em nível nacional, o que orienta o trabalho do Fórum Latino Americano de Educação Musical
13/04/2019
de 09h00 até 19h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA - Jardim Universitário - Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000
iCal

As Jornadas Fladem Brasil buscam divulgar, em nível nacional, o que orienta o trabalho do Fórum Latino Americano de Educação Musical (FLADEM), bem como discutir sobre seus princípios e como tais princípios estão sendo e/ou podem ser vividos nas suas diversas realidades locais de cada estado.

Cada estado terá a sua programação local, procurando fazer um debate entre os princípios de ação do FLADEM, que serão discutidos em diálogo com a temática de trabalho do Fladem Brasil, para o de 2019 – Educação Musical, Democracia e Práticas Emancipatórias: perspectivas e abordagens.

O Fladem Brasil é uma representação do nosso país no FLADEM - Fórum Latinoamericano de Educação Musical.
O FLADEM procura investigar e propor práticas e políticas de educação musical centrada nas lógicas próprias dos países da América Latina, descentralizando uma educação musical feita unicamente de forma eurocêntrica.
Em Foz do Iguaçu a 2ª Jornada Fladem ocorrerá na UNILA - Campus Jardim Universitário e contará com a presença do presidente do Fladem Brasil Leonardo Moraes e da renomada professora Marisa Fonterrada (UNESP).

As inscrições custam R$10  e devem ser feitas pelo site. A inscrição é confirmada após o pagamento do boleto.
Mais informações: Profª Juliane Larsen (Música - UNILA): juliane.larsen@unila.edu.br ou (45) 99954-4298