Você está aqui: Página Inicial > Eventos > I Congresso Internacional de Formação de Professores na América Latina

I Congresso Internacional de Formação de Professores na América Latina

publicado 28/02/2024 10h41, última modificação 28/02/2024 10h49
O congresso, promovido pelo Fórum das Licenciaturas da UNILA, tem como tema: "A educação em debate"
19/03/2024 19h00 até 22/03/2024 22h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório da UNILA-JU
iCal

O Fórum das Licenciaturas da UNILA convida docentes, discentes e profissionais da educação da Universidade, assim como de Foz do Iguaçu e região, a participarem do I Congresso Internacional de Formação de Professores na América Latina, com o tema: "A Educação Básica Em Debate"

O evento ocorre de 19 a 22 de março, das 19h às 22h, no Auditório a UNILA-Jardim Universitário, e tem como objetivo apresentar e discutir, com palestrantes renomados(as) da área da educação, um pensar e um fazer criativo diante dos grandes desafios da formação de professores(as) para a educação básica no Brasil e América Latina.

Estarão presentes, como palestrantes: a Profª. Drª. Selma Garrido Pimenta (USP); Prof. Dr. Roque Ismael Güllich (UFFS); Profª. Drª. Rosângela Machado (Doutora em Educação); Profª. Drª. Eloisa Bordoli (Universidad de La República - Uruguai); Prof. Dr. Derlis Ortiz (Universidad Nacional de Asunción - Paraguai); Prof. Dr. Eduardo Girotto (USP);  Prof. Dr. José Carlos Libâneo (PUC - GO) e Profª. Drª. Cristina d'Ávila (UFBA)

Os presentes inscritos terão direito a certificados. As inscrições de trabalhos podem ser feitas até 20 de março.

Mais informações sobre a agenda diária e inscrições, podem ser acessadas na página do evento
E-mail para contato: forum.licenciaturas@unila.edu.br