Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Grupo de Leitura: "Manos de mujeres: mirada femenina en la creación musical"

Grupo de Leitura: "Manos de mujeres: mirada femenina en la creación musical"

publicado 27/07/2023 11h46, última modificação 27/07/2023 11h46
Primeira reunião do grupo ocorrerá no dia 1 de agosto, às 18h30, no Jardim Universitário
01/08/2023 from 18h30 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Sala Sahyan (C203) - Jardim Universitário
iCal

O projeto "Manos de mujeres: mirada femenina en la creación musical", convida a todas e todos para a primeira reunião do Grupo de leitura no dia 01 de agosto, terça-feira, às 18h30, na Sala Sahyan (C203), do Jardim Universitário.

Será debatido o capítulo IV do livro da Lucy Green "Música género y educación", intitulado "Amenazas a la feminidad: mujeres que componen e improvisan".

Esta atividade faz parte do projeto "Mulheres Paranaenses" em convênio com a Fundação Araucária e é coordenado pela professora doutora Maria Beatriz Cyrino Moreira do Curso de Música.

Para as interessadas e interessados que quiserem fazer parte e receber as notícias das atividades do projeto temos um perfil no instagram: @mulheresnamusicaunila e um grupo de whatsapp.

Para mais informações escrever em direct no perfil do Instagram ou email para - mulheresnamusicaunila@gmail.com