Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Exposição Fotográfica Silver Fever
conteúdo

Exposição Fotográfica Silver Fever

publicado 25/11/2024 10h51, última modificação 25/11/2024 10h51
O objetivo é explorar criativamente as áreas de direção de arte e fotografia dentro do conceito distópico futurista cyberpunk, com referências brasileiras.
Quando
27/11/2024 from 16h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O projeto de extensão "LAB&ART: estudos e experimentações em Direção de Arte" realiza a exposição fotográfica "Silver Fever".

No dia 27 de novembro, a exposição será aberta ao público na sala C304-2, no Jardim Universitário, com início às 16h. A partir do dia 29 de novembro, às 19h30, estará disponível para visitação no Zeppelin Old Bar (Rua Major Raul de Matos, 222, Vila Yolanda). A entrada é gratuita em ambos os locais.

Sobre a Exposição
"Silver Fever" é um produto de extensão criado por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da UNILA, com o objetivo de explorar criativamente as áreas de direção de arte e fotografia dentro do conceito distópico futurista cyberpunk, com referências brasileiras.

A equipe do projeto é composta por mais de 30 discentes, majoritariamente mulheres e pessoas LGBTQIAP+, sob orientação e coordenação da professora Camila Marques, docente do curso de Cinema e Audiovisual.

A exposição apresenta mais de 160 fotografias, das quais 25 estarão expostas presencialmente nos eventos no Jardim Universitário e no Zeppelin Old Bar. Além disso, o projeto inclui outros dois produtos extensionistas: um minidocumentário sobre os processos de trabalho em direção de arte e uma revista em formato artbook, que serão lançados ainda este ano.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: Instagram.com/silverfever_cybrInstagram.com/acervo.unila

*Produto Extensionista realizado com financiamento via EDITAL N.º55/2023/PROEX.  Projeto e produto extensionista realizados com apoio da Fundação Araucária, UNILA/PROEX e Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior como financiadora do Programa de Apoio a Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária.