- 2025-04-01T00:00:00-03:00
- 2025-05-30T23:59:59-03:00
Centenário da Coluna Prestes Em Foz do Iguaçu
Até maio de 2025, diversas atividades serão realizadas para celebrar o Centenário da Coluna Prestes em Foz do Iguaçu.
Até maio de 2025, diversas atividades serão realizadas para celebrar o Centenário da Coluna Prestes em Foz do Iguaçu.
O projeto de extensão “LAB&ART” promove a exposição fotográfica “Silver Fever” até o dia 30 de maio, no Shopping Catuaí Palladium.
A atividade será conduzida pelo professor Edson Massayuki Kakuno, da área de Física da UNILA, e terá como título "Radiação ionizante e seus efeitos".
Grupo de trabalho que está elaborando a Política de Esportes e Bem-estar da UNILA realiza uma reunião aberta à comunidade no dia 8 de maio, no Campus Integração.
A atividade, promovida pelo PPGBN, contará, no dia 9 de maio, com palestra ministrada pela pesquisadora convidada Kristina Cockle.
Roda de conversa será realizada no dia 9 de maio, no Campus Integração. Atividade é destinada a assistentes sociais e acadêmicos de Serviço Social da UNILA.
No dia 9 de maio, a Unidade Jardim Universitário sedia a 1ª Mostra "Miradas entre Fronteras". Evento traz filmes produzidos entre Brasil, Paraguai e Argentina que atravessam e refletem os territórios de fronteira.
A 1ª Mostra "Miradas entre Fronteras" traz filmes produzidos entre Brasil, Paraguai e Argentina que atravessam e refletem os territórios de fronteira. A atividade será no dia 9 de maio, na Unidade Jardim Universitário.