Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Encontro de Teoria Musical

Encontro de Teoria Musical

publicado 07/03/2023 14h05, última modificação 07/03/2023 14h16
Encontro terá como temática "Ampliando horizontes: novas perspectivas no ensino da teoria e análise musical"
O que
música
graduação
10/03/2023 from 14h30 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário, Sala 204-2
Visite o site do evento
iCal

Acontece, no dia 10 de março, às 14h30, na sala 204-2 do Jardim Universitário, o Encontro de Teoria Musical, com a temática "Ampliando horizontes: novas perspectivas no ensino da teoria e análise musical".

As inscrições devem ser realizadas no SIGeventos.

Palestra

"...acordei numa manhã de inverno pensando sobre metamodos": o que Vênus e acordes de sexta aumentada nos dizem sobre a tonalidade

Prof. Dr. Gabriel Venegas e Prof. Dr. Gabriel Navia

Comunicações