Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Curso de Extensão: Mente em Movimento

Curso de Extensão: Mente em Movimento

publicado 26/09/2023 09h49, última modificação 26/09/2023 09h49
Curso de Extensão "Mente em Movimento: Uma Jornada Psiquiátrica do Nascimento à Morte através do Cinema e outras Artes" acontece durante mês de setembro e outubro.
27/10/2023 from 13h30 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
UNILA-Jardim Universitário - Sala C-208
Visite o site do evento
iCal

Acontece, nas quartas-feiras entre 27 de setembro de 18 de outubro, na sala C-208 da UNILA-Jardim Universitário, o Curso de Extensão "Mente em Movimento: Uma Jornada Psiquiátrica do Nascimento à Morte através do Cinema e outras Artes". O curso tem como objetivo realizar uma análise abrangente das diferentes fases da vida humana, explorando minuciosamente a diversidade e complexidade do comportamento humano, partindo da interpretação de obras cinematográficas (totais ou parciais), artísticas e literárias, buscando aprofundar a compreensão das emoções, comportamentos e desafios enfrentados em cada etapa do ciclo de vida.

A atividade será certificada. Para visualizar a programação e se inscrever, acesse a página do evento.