Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Conferência: "As independências da América como revoluções do tempo"

Conferência: "As independências da América como revoluções do tempo"

publicado 28/08/2019 15h56, última modificação 04/09/2019 11h33
A conferência inaugura a primeira turma do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS)
O que
mestrado história
04/09/2019
de 19h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Sala G-101, Unila-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000
Site
Visite o site do evento
iCal

O professor João Paulo Garrido Pimenta profere a aula inaugural da primeira turma do Programa de Pós-Graduação em História falando sobre "As independências da América como revoluções do tempo". A conferência será realizada neste dia 4 de setembro, às 19h, na sala G 101 (bloco do ginásio), da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000).

A conferência será mediada pelo professor Hernán Venegas Marcelo e poderá ser acompanhada on-line por meio da rede RNP e também através do YouTube em link que será disponibilizado no site da Associação dos Historiadores Latino-americanos e do Caribe (ADHILAC-Brasil).

Após a conferência, às 21h, haverá apresentação e lançamento do livro "Luiz Felipe de Alencastro - Encontros", organizado pelo professor Rodrigo Bonciani.

As inscrições podem ser feitas pelo SIGEventos.

registrado em: mestrado história