Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Aula Inaugural do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena no Território Yvy Mbyte

publicado 22/08/2024 11h55, última modificação 22/08/2024 11h55
Evento contará com aula de Rosilene Tuxa, diretora de Políticas de Educação Escolar Indígena do Ministério da Educação (MEC), e um debate com Maria Aparecida Mendes de Oliveira e Rhuan Guilherme Tardo Ribeiro.
27/08/2024 from 19h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório - UNILA Jd. Universitário
iCal

A aula inaugural do curso de Licenciatura Intercultural Indígena no Território Yvy Mbyte será realizada no dia 27 de agosto, às 19h, no auditório da UNILA – Jardim Universitário. O evento contará com a participação online da professora Rosilene Tuxa, diretora de Políticas de Educação Escolar Indígena do Ministério da Educação (MEC).

Na sequência, haverá um debate com a professora Maria Aparecida Mendes de Oliveira, diretora da Faculdade Intercultural Indígena (FAIND) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), e o professor Rhuan Guilherme Tardo Ribeiro, coordenador do curso Teko Arandu.

Para garantir a certificação, é necessário se inscrever via SIGEventos.

O curso de Licenciatura Intercultural Indígena no Território Yvy Mbyte faz parte do Edital Parfor Equidade, que tem como objetivo formar professores de Guarani no território recortado pela tríplice fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai.