Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 3ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática

3ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática

publicado 25/07/2019 17h29, última modificação 02/09/2019 13h55
O colegiado do curso de Matemática da UNILA organiza evento voltado a profissionais e estudantes da área
O que
matemática
11/09/2019 08h00 até 13/09/2019 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA - Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

O colegiado do curso de Matemática da UNILA organiza a 3ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática, que será realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro, no Jardim Universitário. O evento é destinado a professores e estudantes da área, além de profissionais de outras áreas de interesse. As inscrições devem ser realizadas de 4 de agosto a 7 de setembro, pelo Inscreva; e terão um custo de R$ 20, pagos no credenciamento. Já o período para submissão de trabalhos será de 4 a 24 de agosto – o modelo de submissão de trabalhos deve ser solicitado, exclusivamente, pelo e-mail salimat.unila@gmail.com.

A programação do evento inclui palestras, oficinas e comunicações, com o objetivo de propor uma discussão sobre conteúdos, tendências em Educação Matemática e pesquisas em Matemática e Matemática Aplicada. Entre os convidados, estão Keti Tenenblat (UnB) e Carlos Gustavo Moreira (IMPA).

Mais informações em https://portal.unila.edu.br/graduacao/matematica/semana-academica.

3ª Semana Acadêmica da Licenciatura em Matemática

registrado em: matemática