Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 1ª Conferência Internacional Relações América Latina – Ásia

1ª Conferência Internacional Relações América Latina – Ásia

publicado 28/05/2020 09h33, última modificação 29/05/2020 13h47
O prazo para envio de trabalhos é até 15 de junho; conferência será nos dias 1º e 2 de outubro
15/06/2020
de 08h00 até 23h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

A equipe organizadora da 1ª Conferência Internacional Relações América Latina – Ásia convida pesquisadores, profissionais, representantes de instituições e de ONGs, funcionários públicos, estudantes de graduação e de pós-graduação e demais interessados, a enviarem propostas de trabalho para ser apresentado no evento. O prazo para envio é até 15 de junho. As regras para submissão de trabalhos estão disponíveis neste link.

A 1ª Conferência Internacional Relações América Latina – Ásia será nos dias 1º e 2 de outubro, com modalidade virtual de palestras e apresentação de artigos. O evento está sendo organizado pelo Grupo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas sobre Capitais Transnacionais, Estado, Classes Dominantes e Conflitividade na América Latina e Caribe (GIEPTALC), Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (INCT-PPED), Observatório Social da América Central e Caribe (OSACC) e Colectivo de Estudios e Investigaciones Sociales (CEISO).

A conferência contará com cinco eixos temáticos: agricultura e agroindústrias; relações comerciais, investimentos e capital financeiro; infraestrutura, mineração e energia; cooperação internacional, cultura e migrações; desenvolvimento e inovação. O link para acesso ao evento será previamente informado aos inscritos.

Para mais informações, acesse o site ou acompanhe a página do evento no Facebook