Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 13º Simpósio Brasileiro de Engenharia Física
conteúdo

13º Simpósio Brasileiro de Engenharia Física

publicado 03/10/2018 15h53, última modificação 11/01/2019 23h25
Palestras e mesas-redondas apresentadas por Engenheiros Físicos e visitas técnicas na Itaipu Binacional
Quando
20/10/2018 até 26/10/2018 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Parque Tecnológico Itaipu
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

O 13º Simpósio Brasileiro de Engenharia Física (SBEF) e o 1º Encontro Internacional de Engenheiros Físicos (EIEF), que será realizado pela UNILA em 2018, possuem como tema o conceito de inovação.

O evento tem por objetivo principal promover as áreas de atuação que podem ser exercidas por engenheiros físicos em diversos países, com destaque para os trabalhos pioneiros que têm sido continuamente desenvolvidos por profissionais que atuam em setores que sequer existiam nas últimas décadas.

O cronograma da semana contém palestras e mesas-redondas que serão apresentadas por Engenheiros Físicos, além de visitas técnicas nas instalações da Itaipu Binacional. O público-alvo abrange estudantes, pesquisadores e profissionais interessados em atividades que envolvem empreendedorismo e inovação. Com isso, pretende-se ampliar o conhecimento dos estudantes sobre ciência e tecnologia e estreitar os laços entre universidades, indústrias e empresas que atuam nestes setores; além de contribuir para o desenvolvimento dos aspectos sociais, econômicos e políticos do Brasil e dos países da América Latina.

Inscrições:

http://alkenintegracao.com/sbef2018/