Você está aqui: Página Inicial > Informes > Coronavírus: aviso oficial da PROGRAD
conteúdo

Institucional

Coronavírus: aviso oficial da PROGRAD

Pró-Reitoria de Graduação publica comunicado informando como realizará atendimento durante o expediente administrativo especial
publicado: 18/03/2020 10h28, última modificação: 01/04/2020 16h04

A Pró-Reitoria de Graduação da UNILA informa que, levando em consideração a pandemia mundial relacionada ao coronavírus (COVID-19), as determinações do Governo Federal do Brasil e as orientações Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 da UNILA:

  • As aulas de graduação e pós-graduação estão suspensas por tempo indeterminado. Neste período, não devem ser enviadas atividades aos discentes, conforme o comunicado UNILA divulgado nesta semana.
  • Neste período, a PROGRAD discutirá, com os diretores dos Institutos, Coordenadores dos Centros Interdisciplinares e Coordenadores dos Cursos, os passos a serem adotados em relação à continuidade das aulas.
  • Fica estabelecido, a partir de quarta-feira (18), expediente administrativo especial, com trabalho remoto. Os servidores cumprirão sua jornada de trabalho preferencialmente em home office.
  • Todas as unidades da PROGRAD realizarão atendimento por meio do correio institucional (prograd@unila.edu.br) e memorando.
  • Os atendimentos presenciais indispensáveis serão feitos mediante agendamento por correio eletrônico (prograd@unila.edu.br).
  • Os editais previstos serão mantidos, porém as datas de implementação de bolsas, realização das atividades e prestação de contas poderão ser readequadas.

 

Acesse todos os contatos da PROGRAD.