Você está aqui: Página Inicial > Colóquio de vivências formativas no PIBID-UNILA

Colóquio de vivências formativas no PIBID-UNILA

publicado 20/04/2022 15h23, última modificação 20/04/2022 15h23
28/04/2022 19h00 até 29/04/2022 19h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório do Jardim Universitário
Site
Visite o site do evento
iCal

O Colóquio de vivências formativas no PIBID-UNILA é um evento do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID-UNILA). O programa é uma ação da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes de cursos de licenciaturas uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica. Na edição atual do PIBID-UNILA, contamos com discentes dos cursos de licenciatura em Química, Ciências da Natureza, Letras e História, além de professores da educação básica e docentes da UNILA que atuam junto a estes cursos.

O evento (presencial) acontecerá entre nos dias 28 e 29 de abril de 2022, no auditório do Jardim Universitário (JU) às 19h. Venha prestigiar o grande grupo que fez parte do PIBID-UNILA 2020 e que com primazia reverberou ações nas escolas em prol da melhoria da nossa educação básica.

Programação:

Dia 28/04 às 19h
Cerimônia de Abertura
Palestra: A Formação Inicial de Professores: aspectos teóricos e uma proposta metodológica. Prof. Dr. Richael Silva Caetano (UNIOSTE)

Dia 29/04
Tertúlias Pibidinas – Apresentações