Seleção de bolsista de pós-doutorado
O PPGECI abriu o processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado. Inscrições podem ser feitas até 15 de novembro.
O PPGECI abriu o processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado. Inscrições podem ser feitas até 15 de novembro.
Publicação vinculada ao PPGICAL está com chamada aberta, até 30 de setembro, para o dossiê “Cultura e Relações Internacionais: repensar as Políticas Culturais Internacionais desde/para a América Latina”.
Edição desta quarta-feira (20) do Seminário do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada terá como convidado o professor Óscar Acevedo.
Agora é a vez de conhecer mais sobre os programas Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade (PPGIES), de Biociências (PPGBC) e de Biodiversidade Neotropical (PPGBN)