Você está aqui: Página Inicial > Informes > Visita institucional de vice-reitor da Shinshu University

Visita institucional de vice-reitor da Shinshu University

Representante da instituição japonesa veio conhecer a UNILA e iniciar diálogo sobre mobilidade acadêmica
publicado: 14/03/2019 18h31, última modificação: 14/03/2019 18h31

Docentes e representantes da Reitoria receberam em visita institucional o vice-reitor da Shinshu University, Kiyoshi Tanaka, na última quarta-feira (13), no Parque Tecnológico Itaipu (PTI). Tanaka veio a Foz do Iguaçu para conhecer a UNILA e iniciar diálogo sobre possíveis mobilidades acadêmicas, entre as duas instituições, para professores e estudantes. A universidade japonesa, localizada na província de Nagano, possui três faculdades de Ciências Sociais e cinco ligadas à Ciência e Tecnologia.