Você está aqui: Página Inicial > Informes > Unileiras em Círculo: vivência das mulheres na Universidade

Unileiras em Círculo: vivência das mulheres na Universidade

Segunda edição do evento será realizada na quinta-feira (12) e é voltada especialmente às mulheres do ILATIT (discentes de graduação e pós, docentes e TAEs).
publicado: 09/05/2022 16h02, última modificação: 09/05/2022 16h16

Nesta quinta-feira (12), o Comitê Executivo pela Equidade de Gênero e Diversidade da UNILA (CEEGED) e o Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT) promovem a segunda edição do evento “Unileiras em Círculo: vivência das mulheres na Universidade”. Voltado especialmente às mulheres do ILATIT (discentes de graduação e pós, docentes e TAEs), a atividade será realizada no PTI (bloco 3, espaço 3, sala 3), a partir das 14h30. As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico.

O Círculo de Construção da Paz é uma metodologia baseada na Comunicação Não Violenta (CNV), utilizada no Brasil, entre outros meios, pelo movimento da Justiça Restaurativa (resolução de conflitos no judiciário). O evento “Unileiras em Círculo” será de caráter não conflitivo, e visa a troca de experiências entre as mulheres dentro da UNILA, sejam elas experiências positivas ou negativas. A atividade busca, ainda, oferecer um espaço de diálogo seguro para a partilha de histórias e vivências na Universidade.

registrado em: , , ,