Você está aqui: Página Inicial > Informes > UNILA vai ao MEC e ao MPI

UNILA vai ao MEC e ao MPI

Agenda de reuniões da reitora em Brasília incluiu visita ao Ministério da Educação (MEC) e ao Ministério dos Povos Indígenas (MPI) para tratar de temas de interesse da Universidade
publicado: 01/07/2024 21h18, última modificação: 01/07/2024 21h41

Na última semana, a reitora da UNILA, Diana Araujo Pereira, cumpriu agenda de reuniões em Brasília. A programação institucional incluiu reunião com Tânia Mara Francisco, do Ministério da Educação (MEC), para falar sobre os avanços das obras da UNILA. E também visita ao Ministério dos Povos Indígenas (MPI), em reunião com a Secretaria de Articulação e Promoção de Direitos Indígenas, e com o Diretor do Departamento de Línguas e Memórias, com o objetivo de articular com essas instâncias, a construção de projetos futuros voltados à formação dos estudantes indígenas da Universidade. "Cada encontro representa um progresso significativo para a UNILA, destacando nosso compromisso com a excelência educativa e o fortalecimento de nossas redes institucionais", afirma a reitora.

registrado em: ,