Você está aqui: Página Inicial > Informes > UNILA na Feira
conteúdo

Institucional

UNILA na Feira

No mês de agosto, projeto será realizado nos dias 11 (pela primeira vez, na Avenida Paraná) e 25 (normalmente, na Feirinha da JK)
publicado: 01/08/2019 16h43, última modificação: 01/08/2019 16h43

Desde junho, o projeto “UNILA na Feira” está sendo realizado na Feirinha da JK, em domingos alternados, e leva a riqueza e a diversidade da Universidade para o local. A identidade visual do projeto destaca o encontro, o movimento e o aprendizado que as feiras trazem para a população local e para os turistas.

Em agosto, a ação será realizada nos dias 11 e 25. No dia 11, data alusiva ao Dia dos Pais, o projeto acontece, pela primeira vez, na Avenida Paraná, no espaço da ação “Domingo na Rua”. Já no dia 25, a atividade será realizada normalmente, na Feirinha da JK.

O projeto “UNILA na Feira” é organizado por membros de diversas áreas da Universidade e tem como possíveis parceiros cursos de graduação e mestrado, ações de extensão, projetos de pesquisa, atividades das ligas universitárias e atléticas, entre outros. Para inscrever sua ação, basta encaminhar a sugestão de atividade para o e-mail franciele.savaris@unila.edu.br (ramal 7385). É importante que a atividade possa ser apresentada com infraestrutura simples.