Você está aqui: Página Inicial > Informes > Suspensão temporária no atendimento das bibliotecas
conteúdo

Institucional

Suspensão temporária no atendimento das bibliotecas

Devido a um surto de Covid-19, a BIUNILA suspendeu o atendimento presencial das bibliotecas nesta semana. A retomada das atividades está prevista para segunda-feira (17).
publicado: 13/01/2022 15h50, última modificação: 13/01/2022 19h00

A BIUNILA comunica que alguns servidores e colaboradores de outras instituições/empresas - que trabalham em conjunto nas bibliotecas da UNILA, tiveram resultado positivo para COVID-19 e outros estão manifestando alguns sintomas.

Desta forma, para preservar a saúde de todos, a equipe da BIUNILA suspendeu os atendimentos presenciais na tarde desta quarta-feira (12), seguindo fechada até sexta-feira (14). A previsão para a retomada dos atendimentos é para a próxima segunda-feira (17), tendo em vista que os colaboradores que estão apresentando sintomas irão fazer os testes e, após os resultados dos exames, será possível organizar uma escala de atendimento.

A gestão da Universidade reforça que os servidores usem máscara durante todo o expediente, lavem as mãos regularmente com água e sabão, e utilizem álcool gel e spray (disponível nos postos de trabalho individual de cada servidor).