Você está aqui: Página Inicial > Informes > Suspensão das atividades do II Seminário de Integração Regional em CDE

Suspensão das atividades do II Seminário de Integração Regional em CDE

Universidade Nacional do Leste (UNE) comunicou a suspensão do II Seminário de Integração Regional, para continuidade dos estudos de viabilidade de um Instituto Binacional Brasil-Paraguai, em virtude da paralisação das atividades administrativas e acadêmicas que ocorre na Universidade
publicado: 11/04/2024 14h48, última modificação: 11/04/2024 15h06

A Universidade Nacional do Leste (UNE) comunicou a suspensão das atividades do II Seminário de Integração Regional, programadas para amanhã, dia 12 de abril, que dariam continuidade aos trabalhos do GT de Internacionalização, grupo que estuda a viabilidade de criação de um Instituto Binacional. Outra data será divulgada em momento oportuno.

O adiamento se deu em função da suspensão geral das atividades administrativas e acadêmicas da UNE. A reitoria da UNILA informa ainda que o GT manterá sua reunião administrativa com a finalidade de analisar as sugestões enviadas pelas comunidades acadêmicas, disponibilizando um calendário atualizado dos próximos encontros. E reitera o seu compromisso com o debate público e participativo para as contribuições dos estudos de viabilidade do Instituto de Integração Binacional Brasil-Paraguai.