Você está aqui: Página Inicial > Informes > Submissão de propostas de ações de extensão

Submissão de propostas de ações de extensão

SERVIDORES

Foi publicado o edital que regulamenta, por fluxo contínuo, o registro de ações de extensão a serem desenvolvidas na UNILA.
publicado: 06/06/2022 15h42, última modificação: 06/06/2022 15h42

A PROEX publicou o Edital nº 34/2022, que visa normatizar, por fluxo contínuo, o registro de ações de extensão a serem desenvolvidas na UNILA. A submissão de propostas deve ser feita via SIGAA (Módulo Extensão). Podem propor ações de extensão servidores vinculados à Universidade.

As propostas devem ser apresentadas em uma das seguintes modalidades: Projeto; Curso; Evento; Prestação de Serviço; e Publicação. Já as diretrizes que orientam as ações são: Interação Dialógica; Interdisciplinaridade e Interprofissionalidade; Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão; Impacto na Formação do Estudante; e Impacto e Transformação Social.

Para outras informações, acesse a página da PROEX.

registrado em: , ,