Você está aqui: Página Inicial > Informes > Solicitações eletrônicas acadêmicas
conteúdo

Institucional

Solicitações eletrônicas acadêmicas

ESTUDANTES

Para padronizar o envio das solicitações acadêmicas, houve a suspensão dos formulários impressos e a criação de um sistema
publicado: 27/08/2020 16h21, última modificação: 27/08/2020 16h25

Com o objetivo de padronizar o envio das solicitações acadêmicas, necessárias para o atendimento das requisições dos discentes, foram suspensos os formulários impressos e, a pedido da PROGRAD, foi desenvolvido o sistema de solicitações pela Divisão de Sistemas, da PROAGI. Devido a uma reestruturação, hoje essas demandas são recebidas e encaminhadas pela equipe da Seção de Protocolo e Arquivo (SEPRO), também vinculada à PROAGI. As solicitações são realizadas por meio do SIGAA (na aba Solicitações > Cadastrar). Neste documento está disponível o fluxo para realização do chamado.

A PROAGI ressalta que não cabe à unidade de Protocolo realizar a análise da solicitação. O setor está limitado, somente, a encaminhá-la, conforme o que foi requerido pelo discente no cadastro da solicitação, via sistema. Sendo assim, é importante que seja selecionado corretamente o tipo de solicitação no cadastro, pois, para cada tipo de solicitação há o encaminhamento pertinente do assunto específico para o setor responsável. Em períodos de altas demandas, as solicitações têm o prazo de quatro dias para serem encaminhadas pela equipe da SEPRO.
Contatos para dúvidas: Secretaria Acadêmica Central (SAC): prograd.sac@unila.edu.br; SEPRO JU: protocolo.ju@unila.edu.br; e SEPRO PTI: protocolo.pti@unila.edu.br.

registrado em: , ,