Você está aqui: Página Inicial > Informes > Setembro amarelo: pela valorização da vida

Setembro amarelo: pela valorização da vida

Na segunda-feira (9), às 13h30, acontece no auditório do Jardim Universitário, a mesa-redona "Saúde mental e os significados da tentativa de suicídio"
publicado: 06/09/2019 12h06, última modificação: 06/09/2019 12h06

O evento " Setembro Amarelo: pela valorização da Vida", é uma parceria entre o GT saúde mental da UNILA e a Liga de Psiquiatria e Saúde Mental. O evento será composto por rodas de conversas e mesas-redondas. Na segunda-feira (9), às 13h30, no auditório do Jardim Universitário, a mesa-redona "Saúde mental e os significados da tentativa de suicídio", contará com a participação de Paola Nunes Goularte, psicóloga hospitalar e mestre em psicologia pela UFSC, e Cristiane Pimenta, voluntária do Centro de Valorização da Vida (CVV). Já no dia 20 de setembro, às 14h, na sala C-107 do JU, acontecerá uma roda de conversa: "Diálogo aberto sobre o suicídio", com a participação do enfermeiro Antônio Batista, do CAPS infantil, da Liga de psiquiatria e saúde mental, do GT saúde mental e da Seção de Psicologia da PRAE. Saiba mais.