Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana dos Povos Indígenas
conteúdo

Identidade UNILA

Semana dos Povos Indígenas

No dia 12 de abril, o ILAACH e o ILAESP promovem uma visita à Aldeia Tekoha Ocoy, em São Miguel do Iguaçu, com participação nas atividades da Semana Cultural Indígena.
publicado: 31/03/2023 16h17, última modificação: 31/03/2023 16h30

Durante todo o mês de abril, em comemoração à Semana dos Povos Indígenas, o ILAACH e o ILAESP organizam algumas atividades em parceria com a Comissão de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (CAPPI), o Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas e Práticas em Educação Intercultural (NIPPEI) e os coletivos de estudantes indígenas. 

Nesta programação está uma visita cultural à Aldeia Tekoha Ocoy, em São Miguel do Iguaçu, lar de 17 estudantes guaranis da UNILA, além da participação na Semana Cultural Indígena da Escola Estadual Teko Nemoingo. A atividade está marcada para o dia 12 de abril, é gratuita e conta com transporte para ida e volta, saindo da Unidade Jardim Universitário, às 12h20, com previsão de retorno às 18h.

Para participação na Semana Cultural Indígena há uma taxa de R$ 5, que é de responsabilidade do participante. Estão sendo ofertadas 40 vagas, distribuídas por ordem de inscrição. Por conta do pagamento desta taxa, a inscrição deve ser realizada presencialmente, no Jardim Universitário (sala C101 - NIPPEI). Em caso de dúvida, envie e-mail para nucleo.nippei@unila.edu.br.

A programação completa da Semana Cultural Indígena da Escola Estadual Teko Nemoingo Ocoy está disponível nesta página.