Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsistas para o PET - Conexões de Saberes

Seleção de bolsistas para o PET - Conexões de Saberes

ESTUDANTES

Processo seletivo do Programa Educação Tutorial (PET) - Conexões de Saberes recebe candidaturas até 24 de julho. Estão sendo ofertadas seis vagas para bolsistas.
publicado: 14/07/2022 15h31, última modificação: 14/07/2022 16h29

Estão abertas, até o dia 24 de julho, as inscrições para discentes interessados em participar do Programa Educação Tutorial (PET) - Conexões de Saberes. O processo seletivo está ofertando seis vagas para bolsistas e é regulamentado pelo Edital nº 113/2022

De abrangência interdisciplinar e aberto a estudantes de todos os cursos de graduação da UNILA (entre o segundo e quinto semestre), o Programa será coordenado pela professora Laura Janaina Dias Amato e terá como temática "Línguas que acolhem: migração, refúgio e infância na Tríplice Fronteira”. O discente bolsista receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 400, com início previsto para o mês de setembro.

O PET - Conexões de Saberes volta-se para o desenvolvimento de ações inovadoras que ampliem a troca de saberes entre as comunidades populares e a Universidade, valorizando o protagonismo de acadêmicos beneficiários das ações afirmativas no âmbito das universidades públicas brasileiras e contribuindo para a inclusão social de jovens oriundos das comunidades do campo, quilombola, indígena e em situação de vulnerabilidade social.

registrado em: ,