Você está aqui: Página Inicial > Informes > Iniciação Científica
conteúdo

Pesquisa

Iniciação Científica

Projeto de pesquisa “NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos” está com inscrições abertas para o processo seletivo de dois bolsistas de iniciação científica. Podem participar estudantes de Ciências Biológicas, Ciências da Natureza ou áreas afins.
publicado: 01/02/2024 14h35, última modificação: 01/02/2024 16h40

O projeto "NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos" está com inscrições abertas para a seleção de dois bolsistas de Iniciação Científica, sendo uma bolsa no eixo temático "Espécies Invasoras", com inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro (confira o edital); e a outra no eixo temático "Habitat de mosquitos vetores de arboviroses" (Ecologia e Saúde), com inscrições disponíveis até 7 de fevereiro (acesse o edital).

O valor de cada bolsa é de R$ 700 mensais, financiados pela Fundação Araucária, com duração de um ano e perspectiva de início para março de 2024. Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de graduação em Ciências Biológicas, Ciências da Natureza ou áreas afins. Os bolsistas selecionados desenvolverão atividades de interação com a sociedade, ações de Ciência Cidadã, divulgação do conhecimento e valorização da biodiversidade do Paraná.

Saiba mais sobre o projeto.