Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsistas
conteúdo

Pesquisa

Seleção de bolsistas

ESTUDANTES

Projeto de pesquisa "Proteção e cuidado da Mãe Terra” está com processo seletivo aberto para duas bolsas de iniciação científica. Inscrições terminam na quinta-feira (2).
publicado: 30/06/2026 15h11, última modificação: 30/06/2026 18h23

O projeto de pesquisa "Proteção e cuidado da Mãe Terra: estratégias e lutas dos povos indígenas/originários latino-americanos” publicou o edital que trata da seleção de interessados em participar de suas atividades como bolsista de iniciação científica. Vinculado ao convênio UNILA-Fundação Araucária, o projeto prevê a concessão de duas bolsas no valor de R$ 700 mensais, pelo período de um ano.

O processo seletivo é voltado a estudantes do curso de Relações Internacionais e Integração da UNILA e recebe inscrições até o dia 2 de julho, pelo e-mail ana.delgado@unila.edu.br. Na mensagem, devem ser enviadas as seguintes informações: nome e telefone de contato; documento oficial de identificação com foto; histórico escolar com as disciplinas já realizadas e as respectivas notas extraídas do SIGAA.