Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desafio 60 Segundos

Desafio 60 Segundos

publicado: 08/10/2019 15h57, última modificação: 08/10/2019 16h15

O Desafio 60 Segundos é uma ação desenvolvida pela SECOM que tem como foco trabalhar a divulgação científica de uma forma atrativa para a população. Pesquisadores, extensionistas e estudantes de mestrado em estágio avançado de dissertação estão convidados a falar sobre a importância de sua pesquisa, em um vídeo de até um minuto, utilizando uma linguagem acessível ao público. Para a produção dos vídeos da segunda temporada, haverá plantão nesta quarta-feira (9), no Jardim Universitário (jardim do prédio central), com uma equipe e estrutura de filmagem preparadas. O horário das filmagens será das 10h às 12h e das 14h às 17h. No PTI, o plantão para produção dos vídeos foi realizado nesta terça-feira (8).