Você está aqui: Página Inicial > Informes > Restrição de acesso às unidades da UNILA

Restrição de acesso às unidades da UNILA

Conforme a Portaria nº 56/2021, fica restringido, até o dia 8 de março, o acesso às unidades físicas da Universidade
publicado: 02/03/2021 16h33, última modificação: 15/03/2021 15h18

Após deliberação do Comitê Institucional de Enfrentamento à Covid-19, em reunião extraordinária realizada na segunda-feira (1º), o Gabinete da Reitoria publicou a Portaria nº 56/2021, que regulamenta o acesso às unidades da UNILA durante o período de vigência dos decretos nº 28.999/2021, em âmbito municipal, e nº 6983/2021, em âmbito estadual.

Conforme a Portaria, fica restringido, pelo prazo de sete dias, o acesso às unidades físicas da Universidade. As atividades vinculadas à UNILA que são desenvolvidas fora dos espaços da Universidade (como internato, estágios e outras) deverão atender às normas e regras de cada instituição em que são realizadas.

Podem ter o acesso pontual flexibilizado, mediante justificativa relevante: atividades essenciais administrativas; cuidados de material de pesquisa em situação de risco de perda de material biológico vivo no período de vigência da Portaria; pesquisas relacionadas diretamente à Covid-19; e laboratório de informática (estudantes em situação de vulnerabilidade).