Você está aqui: Página Inicial > Informes > Registros acadêmicos
conteúdo

Ensino

Registros acadêmicos

ESTUDANTES

DEACA reforça a importância de os estudantes manterem os dados de registro de cadastro atualizados. Veja como fazer a verificação.
publicado: 29/02/2024 16h41, última modificação: 29/02/2024 16h41

Por meio de sua Secretaria Acadêmica Central (SAC), o Departamento de Administração e Controle Acadêmico (DEACA) ressalta, à comunidade discente, a importância de manter atualizados os dados de registro de cadastro. Na página do DEACA estão disponíveis diversas orientações para auxiliar os estudantes.

É Importante, também, acessar o Histórico Escolar no Portal do Discente e verificar todos os dados, em especial, os discentes que estão em período de finalização do curso. Caso seja necessário atualizar algum documento, encaminhe por meio das Solicitações no Portal do Discente. Algumas atualizações, como endereço, por exemplo, é possível fazer no próprio Portal.

Discentes que cursaram o ensino médio fora do Brasil devem realizar a revalidação dos seus estudos. A página do Departamento também conta com informações sobre esse tema. Dúvidas podem ser sanadas no próprio DEACA, que fica no Jardim Universitário (sala C-123).

registrado em: ,