Você está aqui: Página Inicial > Informes > Regime de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico

Regime de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico

ESTUDANTES

Oficina voltada a estudantes incluídos no Programa RADA será realizada a partir desta segunda-feira (1º). A atividade acontece em três horários distintos, nos formatos online e presencial.
publicado: 29/07/2022 15h56, última modificação: 29/07/2022 15h56

A Assessoria Pedagógica da PROGRAD lembra os estudantes incluídos no Regime de Acompanhamento do Desempenho Acadêmico (RADA) que foi enviado um e-mail institucional convidando para a oficina de apresentação do Programa. A atividade será realizada de segunda (1º) a quarta (3), em três horários distintos, nos formatos online e presencial, para facilitar a participação de todos. O contato para dúvidas é o e-mail prograd.assessoriapedagogica@unila.edu.br.

registrado em: ,