Você está aqui: Página Inicial > Informes > Recicle! Colabore para a separação do lixo
conteúdo

Institucional

Recicle! Colabore para a separação do lixo

Reciclar significa reaproveitar um material na reelaboração de outro produto ou recuperá-lo para o mesmo fim. Mas, para isso, é necessário que o cidadão faça a sua parte, separando o lixo
publicado: 19/09/2019 17h16, última modificação: 24/09/2019 16h34

Reciclar significa reaproveitar um material na reelaboração de outro produto ou recuperá-lo para o mesmo fim. Mas, para isso, é necessário que o cidadão faça a sua parte, separando o lixo. Junte-se e esta causa - a reciclagem reduz a poluição ambiental.

Na UNILA, existem sacos específicos para lixo reciclável (azul) e não reciclável (preto). Mas você sabe o que colocar em cada um deles? Confira a lista do que é reciclável e não reciclável.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está implementando gradualmente a coleta seletiva do lixo residencial. Confira quais bairros já estão sendo atendidos e quais entraram na sexta etapa, implantada esta semana.

Seja um cidadão consciente: adote medidas para a redução de lixo e converse com seus colegas, amigos e familiares sobre esse assunto. O meio ambiente e as futuras gerações agradecem!

Conheça a campanha "UNILA: Nosso bem comum".