Você está aqui: Página Inicial > Informes > Projeto Mais Médicos para o Brasil
conteúdo

Institucional

Projeto Mais Médicos para o Brasil

PROFESSORES

UNILA recebe, até 19 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo de supervisores e tutores da área de saúde para atuarem no Projeto Mais Médicos para o Brasil.
publicado: 15/02/2024 16h05, última modificação: 15/02/2024 16h05

Por meio do Edital n° 01/2024/GR, a UNILA lançou a seleção de tutores e supervisores para atuarem no Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB). Um dos objetivos do projeto é fortalecer a prestação de serviços de atenção básica em saúde no país, tendo instituições de ensino superior atuando na supervisão acadêmica das atividades desempenhadas pelos médicos participantes.

Podem participar do processo seletivo de tutores, profissionais que exerçam cargo de professor(a) e tenham formação em Medicina com residência médica ou título de especialista em Medicina de Família e Comunidade, pertencente ao quadro ativo de docentes da UNILA. Já a seleção de supervisores é voltada a profissionais que exerçam cargo de médico(a), com residência médica ou título de especialista em Medicina de Família e Comunidade; ou que exerçam cargo de médico(a) e tenham experiência comprovada de pelo menos dois anos como médico em serviços de atenção primária à saúde.

As inscrições devem ser feitas até 19 de fevereiro, via Inscreva. A seleção se dará por análise curricular e os candidatos a tutores e supervisores serão convocados por ordem de classificação, de acordo com o número de médicos selecionados pelo Projeto nos municípios que compõem a 9ª e 10ª regiões de saúde do Paraná.

registrado em: , ,