Você está aqui: Página Inicial > Informes > Projeto Fotográfico Documental
conteúdo

Institucional

Projeto Fotográfico Documental

ESTUDANTES

Prazo para discentes de graduação e pós-graduação se inscreverem para participar do projeto Documental UNILA foi prorrogado até 11 de agosto. Iniciativa tem como objetivo mostrar, por meio de fotos, os rostos, as expressões e as histórias de estudantes da Universidade.
publicado: 31/07/2023 14h43, última modificação: 01/09/2023 12h13

Para materializar conceitos como internacionalização e mostrar a rica diversidade presente nos corredores da Universidade, o projeto Documental UNILA nasceu com a proposta de apresentar – por meio de fotos – os rostos, as expressões e as histórias de estudantes da Instituição.

Para cada país e povo indígena presente na comunidade acadêmica, será selecionado apenas um representante. Por isso, nem todos os inscritos serão convocados para participar. A equipe do projeto – formada por servidores(as) da Secretaria de Comunicação Social (SECOM) – selecionará os representantes com base em critérios técnicos.

Podem se inscrever estudantes da UNILA, matriculados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). Se você tem interesse em ser um dos retratados, responda o formulário. O prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 11 de agosto.

Participe! Juntos, vamos mostrar que a UNILA é a universidade mais internacional do Brasil.