Você está aqui: Página Inicial > Informes > Projeto “Poéticas do Entre”
conteúdo

Institucional

Projeto “Poéticas do Entre”

Abordando a temática "Teatro e/em espaços de privação de liberdade", conversa com a artista e pesquisadora Caroline Vetori será realizada na sexta-feira (11), às 9h, de forma online.
publicado: 07/08/2023 16h31, última modificação: 07/08/2023 17h47

O coletivo de artistas e projeto de pesquisa e extensão “Poéticas do Entre”, em conjunto com a disciplina “Arte como Pesquisa”, convida a comunidade acadêmica para a conversa "Teatro e/em espaços de privação de liberdade", com a artista e pesquisadora Caroline Vetori. O bate-papo será realizado na sexta-feira (11), às 9h, de forma remota, e terá como mediadora Angi Lazzareti. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail poeticasdoentre@gmail.com.

Caroline Vetori é doutoranda em Artes Cênicas pela Udesc e traça sua pesquisa no Presídio Feminino de Florianópolis/SC, investigando os interstícios entre as práticas cênicas e os espaços de privação de liberdade, além de integrar o grupo "Teatro e Prisão: práticas de infiltração das artes cênicas em espaços de vigilância". É também autora do livro "Estendemos nossas memórias ao sol: caminhos para uma dramaturgia da escuta com mulheres em privação de liberdade".


 

El colectivo de artistas y proyecto de pesquisa y extensión “Poéticas del Entre”, junto con la disciplina "Arte como Pesquisa", invita a todos a la charla "Teatro y/en espacios de privación de libertad", con la artista e investigadora Caroline Vetori. El chat será mediado por Angi Lazzareti, este viernes (8), en línea, a las 9h. Las inscripciones se pueden realizar por el correo electrónico poeticasdoentre@gmail.com.

Caroline Vetori es estudiante de doctorado en Artes Escénicas por la Udesc y traza su investigación en la Cárcel Femenina de Florianópolis, investigando los intersticios entre las prácticas escénicas y los espacios de privación de libertad, además de formar parte del grupo "Teatro y Cárcel: prácticas de infiltración de las artes escénicas en los espacios de vigilancia". También es autora del libro "Estendemos nossas memórias ao sol: caminhos para uma dramaturgia da escuta com mulheres em privação de liberdade".