Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento Acadêmico

Programa de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento Acadêmico

Estudantes com deficiência da UNILA podem realizar a inscrição no processo seletivo do PADA-PcD até o dia 6 de fevereiro. Estão sendo ofertadas dez bolsas no valor de R$ 400 mensais.
publicado: 26/01/2022 16h48, última modificação: 26/01/2022 16h48

A PROGRAD publicou a chamada para inserção de estudantes com deficiência no Programa de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento Acadêmico (PADA-PcD). As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro, via Inscreva ou pelo e-mail . Estão sendo ofertadas dez bolsas no valor de R$ 400 mensais, com vigência até dezembro de 2022. A seleção é regulamentada pelo Edital nº 03/2022.

Destinado a estudantes com deficiência matriculados(as) nos cursos de graduação da UNILA, o PADA–PcD tem como finalidade ampliar as condições de permanência de discentes na Universidade por meio do fornecimento de recursos financeiros.

registrado em: ,