Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio à Vivência de Componentes Curriculares

Programa de Apoio à Vivência de Componentes Curriculares

PROFESSORES

Prazo para submissão de propostas ao PVCC está aberto até 4 de fevereiro. Programa concede apoio financeiro a docentes para o desenvolvimento de ações pedagógicas.
publicado: 29/01/2024 15h18, última modificação: 29/01/2024 15h18

Por meio do edital nº 004/2024, a PROGRAD abriu o prazo para submissão de propostas ao Programa de Apoio à Vivência de Componentes Curriculares (PVCC), para serem desenvolvidas no período letivo de 2023.2. As propostas podem ser submetidas até o dia 4 de fevereiro, por meio do Inscreva.

Sobre o Programa

O PVCC visa garantir meios institucionais para o desenvolvimento de atividades que elevem a qualidade da graduação, através da realização de ações pedagógicas na forma de atividades de campo e visitas curriculares (viagens de estudo), de acordo com o planejamento dos componentes curriculares ministrados no segundo semestre letivo de 2023.

Para esta edição, a PROGRAD efetuou uma revisão no Programa, após um processo de consulta aos(às) docentes envolvidos(as) nas duas últimas edições do PVCC. Entre as alterações deste edital, está a possibilidade de participação de orientandos(as) de mestrado e doutorado e de pós-doutorandos(as); e a flexibilização de prestação de contas, o que atende a uma demanda antiga dos(as) docentes que participam do Programa. Para outras informações, acesse a página da PROGRAD.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno (DAAA/PROGRAD), pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, pelo telefone (45) 3522-9747 (WhatsApp) ou pessoalmente, na sala C123-4 do Jardim Universitário (térreo).

registrado em: ,