Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

ESTUDANTES

Estão abertas, até 29 de julho, as inscrições para o PAPADE. Programa oferece auxílio financeiro para estudantes participarem de eventos científicos, artístico-culturais e de extensão.
publicado: 16/07/2024 14h29, última modificação: 16/07/2024 14h29

A PROGRAD publicou o Edital nº 100/2024, que regulamenta o processo de seleção do Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos (PAPADE), para eventos realizados no período de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2024. As inscrições podem ser realizadas até 29 de julho, via Inscreva.

O edital estabelece as regras e prazos para a concessão de auxílio-viagem para apoiar as despesas com pagamento de inscrições, diárias, alimentação e transporte, exclusivamente a estudantes que apresentarem trabalhos ou ministrarem oficinas e minicursos em eventos acadêmico-científicos, artístico-culturais e de extensão, no Brasil ou em outros países da América Latina e Caribe.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno, da PROGRAD, pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, pelo WhatsApp (45) 3522-9747 ou pessoalmente, na Unidade Jardim Universitário (sala C-123, térreo).

registrado em: ,