Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

ESTUDANTES

O prazo de inscrições para o PAPADE encerra-se em 14 de fevereiro. Programa oferece auxílio financeiro para estudantes participarem de eventos científicos, artístico-culturais e de extensão.
publicado: 24/01/2024 16h07, última modificação: 24/01/2024 16h55

A PROGRAD publicou o Edital nº 217/2023, que regulamenta o processo de seleção do Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos (PAPADE), referente ao primeiro semestre de 2024. As inscrições podem ser realizadas até 14 de fevereiro, via Inscreva.

O PAPADE objetiva contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes matriculados em curso de graduação da UNILA por meio da participação em eventos científicos, artístico-culturais e de extensão, garantindo condições para que sejam aprofundados e expandidos os conhecimentos relacionados à sua área de formação.

Para esta edição, a PROGRAD efetuou uma revisão do Programa. Com isso, foram ampliados os valores de custeio de diárias e transporte e simplificados os processos de solicitação do recurso e, principalmente, de prestação de contas. Outra novidade é a possibilidade de solicitar o auxílio financeiro para a participação em eventos presenciais realizados em Foz do Iguaçu.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno, da PROGRAD, pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, WhatsApp (45) 3522-9747 ou pessoalmente na Unidade Jardim Universitário (sala C-123, térreo).

registrado em: ,